top

 

 

 

Giulia Vizioli

 


 

 

Formada em Design de Interiores pela Belas Artes/SP. Com a experiência em grandes escritórios, muda-se para Nova Iorque, faz mestrado em Design de Interiores pela New York School of Interior Design e trabalha com a arquiteta e designer nova-iorquina Maxine Shriber. De volta ao Brasil, a designer de interiores usou sua experiência para criar o site Decor Ativo, para propiciar ao público uma decoração feita por profissionais, com preço justo e acessível à realidade brasileira.

 

55 11 3554-6696 | @ | WEB

 

 


 

 

 

 

Residencial

 

Apartamento Lapa | São Paulo / SP

 

 

O projeto do apartamento de 82 m², no Alto da Lapa, em São Paulo, levou 2 meses e teve cada ambiente pensado individualmente para refletir o estilo descontraído e moderno da moradora que adora receber amigos. Então a integração dos espaços era importante bem como ter espaço livre para os dois gatos da moradora.

No projeto, tanto as salas quanto os quartos, têm o piso de cimento queimado e as paredes pintadas de cinza-claro. É uma mistura entre o moderno, o industrial e o retrô. No quarto foi mantido o estilo mais feminino e romântico dela, gerando um lugar onde a moradora se sinta totalmente à vontade para relaxar.

Para a sala de estar, uma composição da parede que unisse os três quadros já existentes com o restante sugerido pela equipe, o que resultou uma parede diversificada e descontraída. A proposta misturou diferentes estilos de quadros, como fotografias, gravuras, espelhos, relógio e esculturas. Como a cliente viaja bastante, a ideia é que ela possa acrescentar algo novo que trouxer das viagens. O lavabo recebeu adesivo de parede decorado, o que evitou o quebra-quebra da parede e gerou economia de tempo e dinheiro.

Fotografia Adriana Barbosa


 

 

 

Buscar no Portal>>

 

 

 

©Jizcom / www.arqbrasil.com.br  - O espaço da arquitetura brasileira