Bya Barros

 

 

 

55 11 3813-4761
@ | WEB

 

 

 

 

Residencial

 

Residência | São Paulo/ SP

 

 


 

Residencial

 

 

Apartamento | São Paulo/ SP

 

 


 

Residencial

 

 

Sala Conceito | São Paulo/ SP

 

 

BYA BARROS DECORA “SALA CONCEITO” em mostra decor 2009


A arquiteta, com o apoio dos produtos Lepri, personaliza um espaço moderno e confortável, sem deixar de lado a utilização de materiais sustentáveis


Com a proposta de apresentar um ambiente para uma família que adora conforto e qualidade de vida, Bya Barros busca inovar com criatividade e bom gosto, em que a Arte é atração principal. Para isso, apresentará obras de arte de artistas de renome internacional e nacional, como Romero Brito, Newton Mesquita e Samy Akl, além de peças de antiquário (de colecionadores) extremamente valiosas contrapondo com as de puro design.


Além do design, outro aspecto que estará em pauta na “Sala Conceito” é a sustentabilidade. Atrás de produtos que pudessem aliar os projetos de sofisticação e de consciência ambiental, a arquiteta vai utilizar a linha Nobu Bianchetto de cerâmicas ecológicas, da Lepri, para revestir o piso da sala. Apresentam-se na coloração manchada em off white ,no formato 4x46cm, inspirado no restaurante Nobu/ Armani Milano. “Trata-se de um produto sustentável, feito de argila e lâmpadas econômicas fluorescentes recicladas. Totalmente adequado ao tema da mostra (sustentabilidade)”, afirmou Bya.


Outro produto Lepri utilizado foi a Ecomadeira Imbuia, inspirada em lascas e tábuas de madeiras antigas, que trazem para o ambiente uma imagem natural sem causar dano algum ao meio ambiente, pois a cerâmica é feita a partir da reciclagem de lâmpadas fluorescentes.


Ficha - Materiais utilizados: Nobu bianchetto 4x46cm / Ecomadeira imbuia 30x150cm / Ambiente: “SALA CONCEITO”

 


 

   

 

 

©Jizcom / www.arqbrasil.com.br  - O espaço da arquitetura brasileira