Beatriz Dutra

 

 

 

55 11 3061-2826

 

.

@  |  WEB

 

 

 

 

Residencial

 

Dormitório do Jovem Casal / MostraDecoração | São Paulo, SP

 

 

A Arquiteta Beatriz Dutra assina o Dormitório do Jovem Casal, um espaço contemporâneo muito aconchegante, que transmite a sensação de equilíbrio e harmonia pela simetria, uso de matérias primas naturais e tonalidades neutras. "Considero a escolha das cores muito importante neste tipo de ambiente, contribuindo para criar um clima agradável e que proporcione relaxamento, por isso optei por tons mais claros, tanto nos revestimentos como nas madeiras", explica Beatriz.


Um dos segredos para conseguir este efeito mais tranquilo foi o rebaixamento do teto em gesso, criando um espaço mais intimista. Outro importante elemento é a madeira, presente no painel da escrivaninha e nas paredes, que também ganharam revestimentos em papel e textura camurça na tonalidade fendi. Beatriz também optou por esta tonalidade no carpete.


Para o Quarto do Jovem Casal também foram especificados o linho, a seda, a seda rústica e a camurça. Esta composição estimula os sentidos e o toque agradável e natural, ampliando ainda mais o conforto.


Outro destaque é a escrivaninha com espaço para colocar um notebook, tornando o espaço multifuncional. Do lado oposto há uma estante, que estimula a organização e a composição de diversos objetos e livros, aproveitando ainda mais cada canto do dormitório. Há também uma poltrona e um revisteiro, compondo outro nicho no ambiente.

 


 

   

 

 

©Jizcom / www.arqbrasil.com.br  - O espaço da arquitetura brasileira