Bella Tozini

 

 

 

São Paulo / SP

55 11 99250-4238
.

@ | WEB

 

 

    


Fotografia

Coleção Fine Art

   


 

   


 

O conceito foi aprovado, o ambiente começa a tomar forma com mobiliário de design assinado, mas falta alguma coisa na ornamentação. Arquitetos, decoradores e o público em geral podem preenchê-lo com uma fotografia Fine Art, não uma gravura qualquer, mas uma foto que traz um olhar artístico e inspirador, acompanhado de excelência técnica. Esse conceito difundido em vários países vem conquistando os brasileiros que estão descobrindo a fotografia como arte, reservando para ela um lugar especial na decoração da casa ou da empresa para aflorar emoções, sentimentos e memórias.
 

Graduada em Cinema pela FAAP e com especializações internacionais, Bella Tozini, de 34 anos, domina esse estilo de fotografia e possui um vasto acervo das suas viagens pelo mundo com cenas para despertar no observador a agradável sensação de estar no mundo. O trabalho de Fine Art envolve desde o tratamento da imagem, a escolha do papel para impressão, a moldura e tudo o que for necessário para valorizar a fotografia e contribuir para adequá-la ao ambiente onde ficará exposta.
 

As fotografias assinadas pela artista são comercializadas em edições limitadas (o compromisso com tiragem reduzida agrega valor à foto arte) e apresentam certificado de autenticidade. "Uma fotografia Fine Art é uma obra feita para durar, para passar de geração a geração. Como artista, tenho uma enorme satisfação de divulgar essa técnica, transformando fotografia em objeto de desejo e de valor", conclui Bella.

 

 

 

 

 

 
©Jizcom / www.arqbrasil.com.br  - O espaço da arquitetura brasileira