arqbrasil

[Para ver este e-mail como página da WEB]

infotec | 426

 

Linha de piso flutuante da ePiso ganha nova camada de fibra de vidro na sua base

 

O EcoClick foi lançada em 2012 e conquistou o mercado pela beleza, alta resistência e praticidade (possui sistema de encaixe macho/fêmea, o que elimina a necessidade de utilizar cola na instalação). Em abril esta linha chega às revendas em nova versão. Recebeu uma manta de fibra de vidro na sua base. Com isso, passa a ter uma estabilidade dimensional ainda maior.

Segundo o diretor da ePiso, Ilan Tiktin, por ser um piso flutuante, com a mudança de temperatura em regiões mais frias do Brasil, apresentava uma pequena variação de expansão. “Com a nova manta de fibra de vidro, o EcoClick ganha ainda mais qualidade”, afirma Ilan.

O EcoClick tem 4 mm de espessura e pode ser utilizado em projetos residenciais e corporativos de tráfego moderado, como lojas, empresas, escritórios. O piso é resistente à abrasão (ao desgaste da superfície do esmalte, causado pela circulação de pessoas e/ou equipamentos) e ao fogo (não é inflamável). Não precisa de proteção para cadeiras ou móveis com rodízio, possui resistência química e também tem excelente absorção sonora (boa acústica).

A ePiso disponibiliza o EcoClick em dez opções de padrões.

 

 

 

Tel. (21) 2225-6277 - www.ePiso.com.br

Solicite seu catálogo pelo e-mail: floorsys@unisys.com.br

 

Essa mensagem foi originalmente enviada para: #e-mail#

Caso não queira mais receber nossos comunicados, clique aqui para ser removido.

Sobre a ePiso: A marca ePiso surgiu em 2010, da necessidade de oferecer ao mercado brasileiro uma solução moderna, elegante e prática no mercado mundial de pisos vinílicos. Desde então, conquistou os consumidores, arquitetos e designers de interiores por apresentar quatro linhas (Wood Planks, EcoClick, EcoContract e EcoContract Stripes). São revestimentos sustentáveis, com propriedades antialergênicas e antibacteriológicas (que contribuem para a redução de alergias e doenças), além de serem resistentes, de fácil instalação e manutenção. A ePiso é administrada por um grupo com mais de 30 anos de experiência, com credibilidade e sucesso nesse segmento e que também representa outras marcas.Em março de 2012 a empresa inaugurou em Itajaí, no Estado de Santa Catarina, um Centro de Distribuição para atender toda a região Sul e em novembro de 2013 outro em Santo André, para atender ao Estado de São Paulo, além do primeiro no Rio de Janeiro. Informações: www.ePiso.com.br - Tel. (21) 2225-6277 O Piso Vinílico ePiso é hipoalergênico e antimicrobial (importante para quem sofre com alergias), não é inflamável e pode ser reciclado, portanto está em sintonia com a tendência de projetos sustentáveis. O produto tem 15 anos de garantia (quando aplicado em projetos residenciais) e 5 anos para uso em ambiente comercial de tráfego leve). Sua instalação é muito prática, basta ter um contra piso nivelado, limpo e liso. É impermeável e pode ser limpo com um pano úmido ou mesmo lavado. Também possui uma boa resistência a agentes químicos de uso comum. O EcoContract é um piso de alta resistência, disponível em seis padrões que imitam a madeira. Entre eles: Avelã, Creme, Flocos, Moca, Café e Milk Shake, em réguas de 17,78 X 121,92 cm. Trata-se de um produto, ecologicamente correto, manufaturado com matéria prima reciclada (além de ser reciclável). Possui 3 mm de espessura e capa de uso de 0,55 mm - o que permite sua utilização em projetos corporativos de tráfego pesado.sual. O EcoClick Planks é um revestimento vinílico de alta resistência, que possui sistema de encaixe macho/fêmea. Por ter uma espessura de 4 mm, o EcoClick Planks pode ser utilizado em projetos corporativos de tráfego moderado, como lojas, empresas, escritórios. Mas o produto também pode ser utilizado em todos os ambientes da casa. É um produto ecologicamente correto (além de ser reciclável), comercializado em placas de 50 cm X 50 cm, em cinco padrões: areia, bege, bege escuro, cinza e azul. O EcoContract Stripes é um piso de alta resistência. Possui 3 mm de espessura e capa de uso de 0,55 mm - o que permite sua utilização em projetos corporativos de tráfego pesado. Trata-se de um revestimento com grande flexibilidade de uso, já que pode ser aplicado em pisos e paredes. Tem pequena espessura: apenas 2 mm, com capa de uso de 0,2 mm, sendo indicado para projetos residenciais de trafego intenso, e comercias de trafego leve.O Wood Planks passa a ser comercializado em 22 opções de padrões.